BEREU NEWS

Corpo de jovem é encontrado dois dias depois dele pular em rio com amigo em São Cristóvão

Corpo de jovem é encontrado dois dias depois dele pular em rio com amigo em São Cristóvão

O corpo de um jovem foi encontrado, na tarde desta terça-feira (28/4), em um rio, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. A vítima seria Rogério dos Santos Novaes, de 34 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (26/4), quando pulou com um amigo no córrego.
O rio fica no fundo de uma base aérea e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem pulou junto com um amigo, mas ele não retornou à superfície, enquanto o amigo conseguiu sobreviver. O corpo está sob os cuidados da Polícia Militar e aguarda remoção do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que irá prosseguir com os exames para identificação. 
Informações iniciais eram de que o amigo caiu no rio e Rogério pulou para salvá-lo, mas os agentes não confirmaram essa informação. As equipes do 13° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/GMar) começaram as buscas no mesmo dia do acidente e continuaram com a investigação nos dias seguintes, até a localização da vítima. Vídeos gravados pelos bombeiros mostram que o riacho estava repleto de lixo e plantas, além de receber esgoto de algumas casas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS