Por conta da pandemia de coronavírus, Lucas Lucco cancela toda a agenda de 2020 e demite equipe - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

28 de abril de 2020

Por conta da pandemia de coronavírus, Lucas Lucco cancela toda a agenda de 2020 e demite equipe

Por conta da pandemia de coronavírus, Lucas Lucco cancela toda a agenda de 2020 e demite equipe

O cantor Lucas Lucco resolveu cancelar toda a agenda de shows que tinha para 2020, e pretende retomar aos palcos somente em 2021. A informação foi confirmada ao colunista Leo Dias, do UOL.
O motivo para a atitude radical é a pandemia do novo coronavírus, que impôs restrições sociais e a suspensão de eventos musicais, para evitar aglomerações. Em sua justificativa, Lucas Lucco declarou em entrevista a Leo Dias que "não tem mais espaço para entretenimento pago", porque as pessoas não têm dinheiro.
Além da paralisação da agenda deste ano, o cantor também precisou demitir cerca de 20 funcionários de sua equipe, que atuavam na parte técnica dos shows. "Não tenho como manter essa equipe sem shows", explicou Lucas, afirmando, no entanto, que pretende recontratá-los quando retomar as apresentações. 
O artista esclareceu, também, que pode manter de pé a gravação de um DVD, previsto para novembro ou dezembro, mas que depende do agravamento ou não da situação de pandemia. Caso a gravação seja realizada, ele declarou que pretende cobrar apenas o valor simbólico da entrada e 1 kg de alimento. Tudo o que for arrecadado será doado para uma instituição de caridade em Curitiba.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco