Em primeiro discurso, novo ministro da Saúde diz que gestão vai focar em sair do isolamento social - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

16 de abril de 2020

Em primeiro discurso, novo ministro da Saúde diz que gestão vai focar em sair do isolamento social


Após assumir o comando do Ministério da Saúde, o oncologista Nelson Teich disse que, em sua gestão, vai focar para que o país saía do isolamento social. O médico fez seu primeiro discurso como titular da pasta na tarde desta quinta-feira (16/4), no Palácio do Planalto.
"Quanto mais a gente entender da doença, maior vai ser a nossa capacidade de administrar o momento, planejar o futuro e sair dessa política do isolamento e do distanciamento", declarou.
O novo ministro também afirmou que as pessoas "têm muita dificuldade em se isolar". Disse, ainda, que o Brasil vive um momento "único", com um volume muito grande de informações.
O novo ministro da saúde do Brasil, Nelson Teich, já anunciou, no primeiro discurso, q vai focar na saída do isolamento e do distanciamento social.
22 pessoas estão falando sobre isso

NOVO MINISTRO
Nelson Teich é natural do Rio de Janeiro e formado em medicina pela Universidade Estadual do Rio (UERJ), com especialização em oncologia no Instituto Nacional do Câncer (Inca). Além de médico, ele é sócio da Teich Health Care, uma empresa de consultoria de serviços médicos.

Durante a campanha para a presidência, em 2018, Teich chegou a atuar como consultor infomal na campanha de Jair Bolsonaro, e foi assessor no Ministério da Saúde, entre setembro de 2019 e janeiro deste ano.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco