BEREU NEWS

Grupo troca tiros com a Peto na Ribeira e um morre; "gritavam nomes de facção"



Uma troca de tiros na localidade do Areal, no bairro da Ribeira, deixou um homem morto na noite de terça-feira (14/4). Segundo a polícia, ele fazia parte de um grupo de "homens armados gritando nome de facção". O restante dos suspeitos conseguiu fugir.
Tudo aconteceu por volta das 23h30. O Pelotão de Emprego Tático (PETO) da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) encontrou o grupo na rua Dirce Amorim, após denúncias. Com a chegada da guarnição, foi iniciada uma troca de tiros e os suspeitos se dispersaram.
Um homem entrou em uma residência, onde houve nova troca de tiros e ele foi atingido. Ainda de acordo com a guranição, o suspeito foi enconrado deitado no chão empunhando uma arma de fogo, calibre 38, e com uma bolsa. 
A vítima chegou a ser levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que no interior da bolsa encontraram outro revólver, um carregador de pistola, uma balança de precisão de marca, um rádio comunicador, 28 trouxinhas de maconha, um pacote grande com maconha, sacos plásticos para a confecção da droga e dois celulares.
O material apreendido foi encaminhado a corregedoria geral da PM. Os outros integrantes do grupo estão sendo procurados pela polícia.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS