BEREU NEWS

"Sou amador", explica Padre que viralizou na web por usar filtros engraçados durante prece

"Sou amador", explica Padre que viralizou na web por usar filtros engraçados durante prece

Se você está por dentro das novidades da internet, já deve ter se deparado com o vídeo de um padre que, ao realizar uma prece virtual, usou vários filtros engraçados do Instagram. As imagens viralizaram na web e foram compartilhadas por diversas páginas nas redes sociais.
Veja



No último domingo (29/3), o padre Luiz Cesar Moares, que protagonizou a cena, divulgou um texto em seu perfil no Facebook, onde explicou a situação. Segundo o missionário, a atitude não foi proposital.
"Como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando de meu celular para aproveitar melhor imagem, faço pela câmera de trás (não self) afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver, acessei o botão de efeito de máscara e deu no que deu", esclareceu o padre.
Luiz Cesar contou que "não brinca em serviço", mas que a situação inusitada trouxe um pouco de alegria para quem assistiu: "meu erro ajudou a tornar risonho e hilário a vida de muita gente, rir faz bem, ainda mais neste tempo de apreensão pelo que estamos vivendo".
O padre finalizou pedindo para que as pessoas não depreciem pela cena, que não foi intencional. "Peço que não me ridicularizem e nem usem estas imagens para denegrir minha pessoa e ministério sacerdotal", completou. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS