BEREU NEWS

WhatsApp terá chamadas de voz e vídeo com mais de 4 pessoas

WhatsApp tem ligações e videochamadas em grupo com você e três contatos; versão beta do app indica que limite vai aumentar

WhatsApp terá chamadas de voz no segundo semestre Com 450 milhões ...

O WhatsApp permite fazer chamadas de voz ou vídeo com no máximo quatro pessoas, incluindo você e três contatos: esse limite deve aumentar em breve, segundo indícios encontrados nas versões beta do aplicativo. Mais pessoas vêm fazendo videochamadas em grupo enquanto estão em quarentena para evitar o contágio do novo coronavírus (COVID-19).

O WABetaInfo afirma que o WhatsApp será atualizado para ampliar o número de contatos que podem estar em uma chamada simultaneamente, tanto no iPhone como no Android. O limite ainda não foi decidido, mas provavelmente será par — ou seja, consistiria no mínimo em 6 pessoas.

Além disso, o site analisou a versão mais recente do WhatsApp Beta para Android (2.20.128) e descobriu novas frases relacionadas ao limite de pessoas em uma chamada. Eis algumas delas:

Para iniciar chamadas com %D [número de] pessoas, todos os participantes precisam da versão mais recente do WhatsApp.

Todos os participantes precisam da versão mais recente do WhatsApp para chamadas com %D [número de] pessoas.

%1$S [nome do contato] está usando uma versão antiga do WhatsApp.

Várias pessoas estão usando uma versão antiga do WhatsApp.

Essas frases não estavam no código do WhatsApp antes, e só faria sentido incluí-las agora se o limite de pessoas em uma chamada for alterado. Afinal, a ligação em grupo existe no aplicativo desde 2018.

WhatsApp teve pico de chamadas
Ainda não há prazo para aumentar o limite de pessoas em uma chamada, mas pode demorar menos que o tema escuro. Isso depende mais de um preparo no back-end: em março, o WhatsApp precisou dobrar a capacidade de servidores para aguentar a demanda por chamadas em grupo.

O Facebook afirma que o aumento no uso do WhatsApp é um desafio sem precedentes, e que a empresa vem se esforçando em garantir o pleno funcionamento das suas plataformas. Isso inclui o Instagram, que tem suporte a transmissões ao vivo (lives) e a chamadas de voz e vídeo entre até quatro pessoas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS