BEREU NEWS

Drauzio Varella elogia Rui e Neto no enfrentamento ao coronavírus: “Governador e um prefeito que são homens civilizados”

[Drauzio Varella elogia Rui e Neto no enfrentamento ao coronavírus: “Governador e um prefeito que são homens civilizados”]

Durante entrevista a Rádio Metrópole, o médico oncologista Drauzio Varella, conhecido em todo Brasil, teceu elogios a forma como governador Rui Costa (PT) e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), conduzem a crise causada pelo coronavírus. Ele também teceu comentários a respeito da forma como o Estado da Bahia tem atuado. 
"Acho que a Bahia tem uma situação privilegiada mesmo, um governador e um prefeito que são homens civilizados, o que hoje em dia não é pouco, e que entendem que a situação é grave e que não admite-se nenhuma politização porque é o povo baiano sofrendo. Se comparar com os outros estados do Nordeste e de outras áreas, como o Norte, a situação da Bahia é razoável. Não estou dizendo que não é grave, é grave no mundo inteiro e no país inteiro. Mas é uma situação que está sendo relativamente bem controlada. Eu acho que se deve a essa harmonia, homens públicos que têm uma noção da gravidade do problema e colocam o enfrentamento como prioridade", declarou na segunda-feira (26).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS