BEREU NEWS

Prefeitura de Santo Amaro restringe entrada de veículos na cidade mediante comprovante de residência

Prefeitura de Santo Amaro restringe entrada de veículos na cidade mediante comprovante de residência
A Prefeitura de Santo Amaro restringiu a entrada de veículos no município baiano como medida de prevenção para controlar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Para garantir o cumprimento do Decreto de n°120/2020, a prefeitura intensificou a fiscalização em três vias de acessos à cidade no último sábado (2/5).
De acordo com informações divulgadas nas redes sociais da prefeitura, os condutores de veículos que quiserem entrar na cidade deverão se identificar e comprovar residência. Para as pessoas que utilizam a BR-420, que corta a cidade e liga a outras localidades, é necessário apresentar documento que comprove o destino. Ao parar os veículos, além de solicitar os documentos, os fiscais e profissionais de saúde dão orientações e medem a temperatura do condutor e de quem o acompanha. As pessoas que não apresentam as devidas comprovações não entram na cidade.
A ação foi realizada pelos Agentes Municipais de Fiscalização, Agentes de Trânsito, equipe da Vigilâncias Epidemiológica, profissionais de saúde do município e contou com o reforço da Policia Militar.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS