BEREU NEWS

Líderes de facção no Nordeste de Amaralina são presos tentando se esconder fora da Bahia

Líderes de facção no Nordeste de Amaralina são presos tentando se esconder fora da Bahia
Dois homens apontados como líderes da facção que comanda o tráfico de drogas na região do Nordeste de Amaralina, em Salvador, foram presos, nesta terça-feira (2/5). Apesar da ligação com a capital baiana, eles foram detidos na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dupla era  envolvida com homicídios, tráfico e roubos a bancos e, após os crimes, se escondia no Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Eles usavam documentos falsos no momento do flagrante, mas uma denúncia anônima recebida pela polícia baiana indicou a localização dos suspeitos.
O Batalhão de Choque do Rio Grande do Norte foi acionado e encontrou os dois na Região Metropolitana de Natal. O veículo em que estavam foi interceptado e, dentro do automóvel, foram apreendidos cartões de crédito, uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro. Os criminosos estão custodiados em Natal e a polícia da Bahia acompanha os próximos passos do flagrante e da audiência de custódia. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS