BEREU NEWS

Pagamento da 3ª parcela do auxílio começa no dia 17 para os beneficiários do bolsa família

Pagamento da 3ª parcela do auxílio de R$ 600 começa no dia 17 para ...

Calendário completo deverá ser fechado até esta quarta-feira (10)

A terceira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 começará a ser paga no dia 17 de junho para os beneficiários do Bolsa Família, de acordo com o final do NIS. Segundo o site Extra, esses trabalhadores irão poder sacar o dinheiro nas agências da Caixa, na rede de lotéricos e nos correspondentes bancários.
Conforme ainda o site Extra, já os trabalhadores informais terão primeiro o dinheiro creditado em conta poupança digital, escalonada por mês de nascimento. Para retirar o recurso, eles terão que esperar 10 dias a partir do depósito.
Havia expectativa de que o calendário completo do pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial fosse divulgado nesta segunda-feira (8). Porém, os detalhes deverão ser fechados até esta quarta-feira (10).
Ao todo, serão três calendários: um destinado ao pagamento para os beneficiários do Bolsa Família; outro com as datas do crédito em conta digital para os informais; e o último com a autorização do saque dos recursos em espécie ou transferência para outras contas na Caixa ou em outros bancos, de acordo com o mês de aniversário. O cronograma deve se estender até julho.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS