BEREU NEWS

Estádio de Pituaçu passa por desinfecção para partida entre Bahia e Náutico pela Copa do Nordeste

Estádio de Pituaçu passa por desinfecção para partida entre Bahia e Náutico pela Copa do Nordeste

O Estádio de Pituaçu foi submetido a um processo de desinfecção e higienização com o objetivo de garantir a segurança à saúde dos atletas, dirigentes e profissionais de imprensa que vão trabalhar no local durante os jogos válidos da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, a partir da quarta-feira (22/7).
A ação faz parte das medidas adotadas pela  Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) a fim de evitar a disseminação do novo coronavírus.
"Começamos por Pituaçu, onde o retorno da Copa do Nordeste e Baiano acontece esta semana.  Todas as medidas preventivas estão sendo adotadas no estádio para garantir condições necessárias e seguras para a realização dos jogos. O procedimento faz parte do protocolo aprovado pelas entidades que organizam os eventos para assegurar conforto e segurança a todos os envolvidos durante as partidas", disse o diretor geral da Sudesb, Vicente Neto.
Foram descontaminados os  vestiários, bancos de reservas, cabines de imprensa, área do trajeto dos jogadores, sala das equipes de segurança, banheiros e área comum. O produto utilizado é 100% ecológico e cria uma película protetora sobre as áreas de superfícies que não permite a sobrevida do novo coronavírus. A validade da desinfecção é de 15 dias. Uma nova aplicação está programada para o final deste prazo, pois o estádio segue sediando os jogos do Campeonato Baiano. Além disso, dispensers contendo álcool em gel foram posicionados em pontos estratégicos como vestiários e área de circulação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS