BEREU NEWS

Homem mata a esposa após acusá-la de roubo em Camaçari; vítima teria escondido dinheiro

Homem mata a esposa após acusá-la de roubo em Camaçari; vítima teria escondido dinheiro
Uma mulher de 44 anos foi assassinada pelo marido, na noite desta terça-feira (7/7), em Monte Gordo, localidade do município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias, o crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Alto da Cascalheira.
A Polícia Civil já sabe que Sueli da Silva Souza foi esfaqueada pelo companheiro, que estava alcoolizado, dentro da casa onde morava. O homem, que se apresentou à 33ª Delegacia Territorial (Monte Gordo) após o assassinato, disse em depoimento que cometeu o crime porque ela teria lhe roubado.  
Ainda de acordo com o rapaz, que não teve o nome revelado, ele notou o desaparecimento de determinada quantia em dinheiro. A polícia apura a informação de que o assassino costumava chegar embriagado em casa e Sueli, muitas vezes, guardava o dinheiro que ele tinha para evitar que gastasse de forma desnecessária. O criminoso está preso à disposição da Justiça e deve responder por crime de feminicídio.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e não há informações sobre data e horário do enterro. 
CASOS
O crime em Camaçari acontece no período em que o número de feminicídios caiu na Bahia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a redução chegou a ser de 150% no mês de junho. 
Segundo o órgão, em Salvador, foram registrados dois feminicídios durante todo o mês. Já na Região Metropolitana, composta de 13 cidades, não houve registro. Nas cidades do interior do estado, foram quatro casos. No mês de maio, foram 12 registros.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS