Homem mata a esposa após acusá-la de roubo em Camaçari; vítima teria escondido dinheiro - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

08 julho, 2020

Homem mata a esposa após acusá-la de roubo em Camaçari; vítima teria escondido dinheiro

Homem mata a esposa após acusá-la de roubo em Camaçari; vítima teria escondido dinheiro
Uma mulher de 44 anos foi assassinada pelo marido, na noite desta terça-feira (7/7), em Monte Gordo, localidade do município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias, o crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Alto da Cascalheira.
A Polícia Civil já sabe que Sueli da Silva Souza foi esfaqueada pelo companheiro, que estava alcoolizado, dentro da casa onde morava. O homem, que se apresentou à 33ª Delegacia Territorial (Monte Gordo) após o assassinato, disse em depoimento que cometeu o crime porque ela teria lhe roubado.  
Ainda de acordo com o rapaz, que não teve o nome revelado, ele notou o desaparecimento de determinada quantia em dinheiro. A polícia apura a informação de que o assassino costumava chegar embriagado em casa e Sueli, muitas vezes, guardava o dinheiro que ele tinha para evitar que gastasse de forma desnecessária. O criminoso está preso à disposição da Justiça e deve responder por crime de feminicídio.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e não há informações sobre data e horário do enterro. 
CASOS
O crime em Camaçari acontece no período em que o número de feminicídios caiu na Bahia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a redução chegou a ser de 150% no mês de junho. 
Segundo o órgão, em Salvador, foram registrados dois feminicídios durante todo o mês. Já na Região Metropolitana, composta de 13 cidades, não houve registro. Nas cidades do interior do estado, foram quatro casos. No mês de maio, foram 12 registros.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco