BEREU NEWS

Bolsonaro grava vídeo tomando cloroquina e diz que confia no remédio; internautas desconfiam de diagnóstico

Bolsonaro grava vídeo tomando cloroquina e diz que confia no remédio; internautas desconfiam de diagnóstico
Diagnosticado com a Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apareceu - em vídeo divulgado nesta terça-feira (7/7) - tomando um remédio que seria um comprimido de hidroxicloroquina. "Sabemos que nenhum tem a sua eficácia cientificamente comprovada, mas mais uma pessoa que está dando certo”, falou, antes de ingerir o medicamento. "Então, eu confio na hidroxicloroquina. E você? Valeu, 'tamo' junto”, completou.
Segundo Bolsonaro, essa é a terceira dose de hidroxicloroquina que ele toma. “Tô me sentindo muito bem. 'Tava' 'mais ou menos' domingo, mal segunda-feira... Hoje, terça, 'tô' muito melhor do que sábado. Então, com toda a certeza, 'tá' dando certo”, afirmou. 
VEJA VÍDEO:
O presidente fez o exame para detecção da doença nessa segunda-feira (6/7), e divulgou o resultado (positivo) nesta terça. Na ocasião, falando com a imprensa, retirou a máscara de proteção.
REPERCUSSÃO
O vídeo dividiu a opinião dos internautas. No Twitter, alguns enalteceram a suposta eficácia do medicamento e outros questionaram o uso do remédio e até o resultado do exame do presidente. "Só acreditarei que Bolsonaro está com Covid se alguém que convive com ele também aparecer doente. Até lá, sigo acreditando que esse é mais um factóide para vender a cloroquina. Vou aguardar", escreveu uma.
Confira alguns comentários:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS