BEREU NEWS

Policial baleada na cabeça morre em hospital de Feira de Santana; circunstâncias são apuradas

Policial baleada na cabeça morre em hospital de Feira de Santana; circunstâncias são apuradas
Morreu, na noite desta segunda-feira (14/7), em Feira de Santana, a policial militar, de 27 anos, Lorena Gomes Miranda. Ela havia sido baleada na cabeça, na tarde do mesmo dia, e socorrida para o Hospital Emec.
Informações iniciais dão conta de que o disparo teria sido acidental, feito pela arma da própria agente. No entanto, a Polícia Militar informou que as circunstâncias da ocorrência ainda serão esclarecidas.
Confira a nota divulgada pela PM
É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento da soldado PM Lorena Gomes Miranda, 27 anos, na noite de segunda-feira (13), na cidade de Feira de Santana.
A militar, lotada na 64ª CIPM, estava de serviço no bairro São João quando foi atingida por um disparo de arma de fogo, cujas circunstâncias serão esclarecidas. A policial foi socorrida imediatamente ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
A soldado Lorena, que adentrou as fileiras da corporação em 2014, era solteira e não deixa filhos.
O velório acontece às 10h desta terça-feira (14) no Pax Cristo Rei, bairro Kalilândia, em Feira de Santana. O sepultamento está previsto para o turno da tarde, às 14h.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS