Resultado provisório da prova de títulos para oficial de saúde da Polícia Militar é divulgado - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

28 de julho de 2020

Resultado provisório da prova de títulos para oficial de saúde da Polícia Militar é divulgado

Resultado provisório da prova de títulos para oficial de saúde da Polícia Militar é divulgado
O  resultado provisório da prova de títulos para o concurso de oficiais de saúde da Polícia Militar da Bahia foi divulgado nesta terça-feira (28/7) pelo Governo da Bahia, por meio do  no Diário Oficial do Estado (DOE).
Os concorrentes podem verificar o resultado, provisório, no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação e no Portal do Servidor. Interessados poderão interpor recurso no prazo de dois dias úteis, a partir de 29 de julho, exclusivamente pela internet.
São 17 vagas de nível superior para os cargos de médico e odontólogo, que vão assumir o posto de 1° tenente. As vagas para médico serão distribuídas entre Salvador, Barreiras, Itabuna e Juazeiro. Serão convocados cardiologistas, ortopedistas, psiquiatras e clínicos gerais.
Já as vagas para odontólogo são para atuar em Salvador, Itabuna e Juazeiro. Na capital é preciso ser especialista em implantodontia, periodontia e prótese dentária. Nos municípios do interior, as vagas são para cirurgião dentista. As convocações irão observar a necessidade da administração pública.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco