BEREU NEWS

Resultado provisório da prova de títulos para oficial de saúde da Polícia Militar é divulgado

Resultado provisório da prova de títulos para oficial de saúde da Polícia Militar é divulgado
O  resultado provisório da prova de títulos para o concurso de oficiais de saúde da Polícia Militar da Bahia foi divulgado nesta terça-feira (28/7) pelo Governo da Bahia, por meio do  no Diário Oficial do Estado (DOE).
Os concorrentes podem verificar o resultado, provisório, no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação e no Portal do Servidor. Interessados poderão interpor recurso no prazo de dois dias úteis, a partir de 29 de julho, exclusivamente pela internet.
São 17 vagas de nível superior para os cargos de médico e odontólogo, que vão assumir o posto de 1° tenente. As vagas para médico serão distribuídas entre Salvador, Barreiras, Itabuna e Juazeiro. Serão convocados cardiologistas, ortopedistas, psiquiatras e clínicos gerais.
Já as vagas para odontólogo são para atuar em Salvador, Itabuna e Juazeiro. Na capital é preciso ser especialista em implantodontia, periodontia e prótese dentária. Nos municípios do interior, as vagas são para cirurgião dentista. As convocações irão observar a necessidade da administração pública.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS