BEREU NEWS

Aos risos, Bolsonaro comenta com apoiadores o afastamento de Witzel: "quem é teu governador?"

Aos risos, Bolsonaro comenta com apoiadores o afastamento de Witzel: "quem é teu governador?"

Ao comentar o afastamento do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), por suspeitas de desvios de verbas na área da Saúde, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) riu da situação.  “O Rio está pegando, o Rio está pegando hoje. Está sabendo do Rio hoje? Governador já... Quem é teu governador?", perguntou Bolsonaro a um apoiador. "Meu governador? É o vice", respondeu o bolsonarista.
Ainda rindo, Bolsonaro disse que está "acompanhando" a situação. A declaração foi dada na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta sexta-feira (28/8).
Apesar de formarem aliança nas eleições de 2018, Bolsonaro e Witzel se tornaram adversários políticos. O racha aconteceu quando o então governador do Rio de Janeiro revelou publicamente o desejo de concorrer à presidência nas eleições 2022.
Paralelamente, Witzel passou a criticar o governo de Jair Bolsonaro que, juntamente com os seus três filhos, o vereador carioca, Carlos Bolsonaro, o deputado federal, Eduardo Bolsonaro, e o senador da República, Flávio Bolsonaro, decidiu romper com o, até então, aliado. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS