BEREU NEWS

Boiando em unicórnio inflável, menina de 4 anos é resgatada em alto mar, na Grécia

Boiando em unicórnio inflável, menina de 4 anos é resgatada em alto mar, na Grécia

Uma menina de 4 anos, que estava boiando em um unicórnio inflável no mar da cidade de Antiorrio, na Grécia, foi resgatada por um grupo de pessoas que estava em uma balsa. A situação ocorreu nesta última segunda-feira (24/8).
Segundo a CNN Brasil, a Capitania dos Portos foi informada da existência de uma boia, carregando uma criança, que se afastou da praia, devido às correntes marítimas. Funcionário da Autoridade Portuária, então, acionaram os navios que passavam na região, para prestar assistência.
Um grupo de pessoas que estava em uma balsa - que operava uma rota programada - conseguiram se aproximar da menina com segurança e fizeram o resgate. Depois da situação, ela foi entregue aos pais. 
Petros Kritsonis, que divulgou o vídeo do momento em seu facebook, alertou para a falta de atenção dos responsáveis. "Quando o abandono pode acabar em tragédia... Parabéns ao capitão e à tripulação do navio Salaminomachos pelas ações que trouxeram o final positivo. O post de vídeo não se destina a culpar, mas sim a demonstrar o risco de brinquedos marinhos que todos usamos", escreveu ele.
Veja:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS