BEREU NEWS

Desaparecimento de jovens após festa em barco com supostos traficantes completa uma semana sem novidades

Desaparecimento de jovens após festa em barco com supostos traficantes completa uma semana sem novidades

Uma semana completa e nenhuma novidade. É assim que está o caso das quatro meninas com idades entre 15 e 18 desaparecidas após serem retiradas da casa onde onde uma delas morava no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, a 525 km de Salvador. 
Maria Eduarda Oliveira da Rocha Mello, 15, Cibele Rocha Mello, Kethelin Ferreira Fortunato, ambas de 17 e Jheniffer Amorim Santos, 18, foram sequestradas na segunda-feira (27/7). Nesta terça (4/8), a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que as investigações estão em curso e os detalhes não estão sendo divulgados. O delegado responsável pela apuração, Bernardo Marques, também não fala. 
Os investigadores já sabem que as meninas foram surpreendidas dentro do imóvel por homens que estavam a bordo de motocicletas, um dia depois de posarem, em vídeos nas redes sociais, em um barco com supostos traficantes em Trancoso, Porto Seguro. Policiais civis chegaram a realizar uma operação em um matagal utilizado por bandidos para torturar e enterrar vítimas do chamado "tribunal do crime", mas nada foi achado. 
Oficialmente a Polícia Civil não revela, mas a hipótese é de que Maria, Cibele - que são irmãs -, Kethelin e Jheniffer tenham despertado a ira de traficantes que atuam no bairro Juca Rosa após elas se juntarem com um grupo rival em Trancoso. Em uma semana, familiares das quatro já foram ouvidos na delegacia. O conteúdo dos depoimentos também está sendo tratado como segredo. 
RELEMBRE O CASO
Era tarde de domingo (26/7) quando as imagens da festa no barco começaram a se espalhar em Eunápolis. O vídeo, obtido e divulgado pelo Site Radar 64, mostra as jovens ao som de música eletrônica fazendo danças sensuais dentro da embarcação. 
O vídeo já está em posse da polícia, que deve também identificar os homens que estavam com as quatro jovens no barco. A ligação entre as meninas e os rapazes ainda é desconhecida.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS