BEREU NEWS

Dona de loja de biquínis em Salvador doa uniformes hospitalares coloridos para hospital; "merecem todo apoio"

Dona de loja de biquínis em Salvador doa uniformes hospitalares coloridos para hospital; "merecem todo apoio"

A estilista Lia Presenti, dona de uma loja de moda praia em Salvador, resolveu ajudar os profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente do combate ao novo coronavírus do Hospital Universitário Professor Edgard Santos (HUPES), doando uniformes hospitalares coloridos. Segundo a empresária, a boa ação é uma forma de parabenizar o árduo trabalho realizado por eles durante esse período.
“Esses incansáveis profissionais merecem todo o nosso apoio. Me agradeceram muito pela doação durante a realização dessa árdua tarefa de treinar outros médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Com o intuito de amenizar tanto sofrimento, resolvi presentear essas pessoas. Desejo que o mundo fique mais colorido”, destaca Lia.
A loja de Lia vende biquínis bordados à mão e, durante a pandemia, começou a comercializar também máscaras de proteção bordadas em renda, e até mesmo linha mãe e filha. “Mesmo com essa pandemia, não paramos de produzir nossos biquínis. Além disso, diversificamos nosso leque de produtos", conta a empresária. Os produtos são comercializados de forma online, na página @lia.presenti, no Instagram. 

mascaras
Foto: divulgação/@lia.presenti

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS