BEREU NEWS

Estreia do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro é adiada e final do Baiano acaba antecipada

Estreia do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro é adiada e final do Baiano acaba antecipada

A estreia do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro 2020 foi oficialmente adiada. A partida diante do Botafogo estava marcada para o próximo domingo (9/8), às 11h, no Rio de Janeiro. No entanto, a diretoria do Bahia solicitou a mudança à CBF e a entidade máxima do futebol brasileiro aceitou. 
Por conta disso, houve alteração, também, na segunda e decisiva partida da final do Campeonato Baiano 2020. Bahia e Atlético de Alagoinhas fariam os dois jogos da decisão, nesta quarta (5/8) e no dia 26, respectivamente.
Porém, o segundo duelo foi antecipado e agora vai ocorrer no próximo sábado (8/8), às 16h30. O palco da partida será o estádio de Pituaçu. A última final entre Bahia e Atlético aconteceu em 1973. Na ocasião, o Esquadrão de Aço levou a melhor.
NORDESTÃO 
Além  do Campeonato Baiano, o Tricolor de Aço se depara nesta semana com outra fina: a da Copa do Nordeste. Nesta terça-feira (4/8), a partir das 21h30 e com transmissão exclusiva da TV Aratu, o Bahia mede forças com o Ceará.
O time comandado por Roger Machado precisa reverter a vantagem do alvinegro, que na primeira partida, venceu por 3 a 1 e pode se tornar bicampeão com um empate ou, até mesmo, uma derrota por diferença de um gol. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS