BEREU NEWS

Prefeito diz que aplicação de ozônio pelo ânus pode combater Covid-19 e inscreve cidade em programa; "simples"

Prefeito diz que aplicação de ozônio pelo ânus pode combater Covid-19 e inscreve cidade em programa; "simples"
O prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni (MDB), sugeriu mais uma opção de tratamento à Covid-19 no município: aplicação de ozônio, pelo ânus, em casos que tiveram diagnóstico positivo nos testes de coronavírus.
Morastoni disse, durante live no Facebook, na noite desta última segunda-feira (3/8), que inscreveu o município na Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep), vinculada ao Ministério da Saúde, para integrar um protocolo de pesquisa sobre o uso do ozônio. “Com isso, nós vamos ser autorizados a ter um laboratório de ozônio. Já estamos definindo o local e providenciando os aparelhos”, garantiu o gestor.
De acordo com Morastoni, mais detalhes serão dados depois. “Além da ivermectina, da azitromicina, da cânfora, nós também vamos oferecer o ozônio. É uma aplicação simples, rápida, de dois minutos, com um cateter fininho e isso dá um resultado excelente”, disse.
O paciente deverá fazer 10 sessões do tratamento. No entanto, a Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde já anunciaram que ainda não há cura para a Covid-19 ou tratamento de eficácia científica comprovada para pacientes com a doença.
VEJA VÍDEO:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS