BEREU NEWS

Prefeita de Lauro de Freitas testa positivo para a Covid-19; "segui todos os protocolos", diz

Prefeita de Lauro de Freitas testa positivo para a Covid-19; "segui todos os protocolos", diz
A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), informou neste sábado (8/8) que testou positivo para o novo coronavírus. Em mensagem publicada em seu perfil no facebook, a gestora municipal contou que contraiu o vírus, mesmo seguindo os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde. 
"Quem está na linha de frente como eu, cuidando do povo de Lauro de Freitas, infelizmente corre esse risco. Apesar de todos os meus cuidados, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene, usando sempre máscara e respeitando o distanciamento, contraí o vírus", explicou. 
Moema disse que, apesar de não estar sentindo sintomas da doença, já está em isolamento total. Ela informou que não irá comparecer presencialmente aos próximos compromissos, mas que estará disponível de forma online. 
Em sua publicação, a prefeitura da cidade na Região Metropolitana de Salvador pediu para que a população se cuide. "Evite aglomerações, só saia de casa se necessário, e faça isso sempre de forma rápida e usando máscara o tempo todo", escreveu.

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS