BEREU NEWS

Rondesp flagra dupla atacando pedestre na Federação e um morre durante tiroteio

Rondesp flagra dupla atacando pedestre na Federação e um morre durante tiroteio
Um suspeito morreu e outro conseguiu fugir após uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite da segunda-feira (10/8) na localidade do Parque São Braz, no bairro da Federação, em Salvador. Ambos tiveram as identidades preservadas por conta da Lei de Abuso de Autoridade.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a dupla foi flagrada roubando pedestres na região. Ao serem abordados por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico), os dois tentaram fugir e atiraram contra os policiais. 
“Recebemos informações, através do Centro Integrado de Comunicações [Cicom] sobre homens assaltando na região da Federação. Deslocamos a viatura e flagramos eles atacando uma vítima. Quando a dupla percebeu a nossa presença iniciou a tentativa de fuga. Durante perseguição houve confronto e um deles acabou ferido”, detalhou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior. 
O criminoso foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu. Com os bandidos foram recuperados três smartphones e apreendidos um revólver calibre 38 e cinco munições. Os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes, onde as vítimas realizaram as retiradas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS