BEREU NEWS

Tiros, facadas e sete atingidos: tentativa de chacina em "paredão" deixa pelo menos um morto em São Caetano

Tiros, facadas e sete atingidos: tentativa de chacina em "paredão" deixa pelo menos um morto em São Caetano

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas, na madrugada desta segunda-feira (10/8), após serem atacadas com disparos de armas de fogo e golpes de arma branca, no bairro de São Caetano, em Salvador. O crime aconteceu pouco depois da meia-noite, na localidade da Gomeia.
A polícia já sabe que as vítimas participavam de uma festa “paredão”, quando foram surpreendidas por homens que chegaram em um carro ao local. Segundo a polícia Militar, guarnições da 9ª Companhia Independente (CIPM / Pirajá) foram acionadas e constataram a ocorrência.
Ainda de acordo com a PM, os militares encaminharam duas vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento de São Caetano e os demais feridos foram levados por populares para o hospital. Um jovem de 25 anos, Jodmarlei Jesus Lima Brandão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os feridos foram identificados pela Secretaria da Segurança Pública como Vítor da Silva Conceição, 20 anos, Leonardo Xavier Santos, 26, Camila Cruz de Souza, 27, Igor Messender Costa, 24, Álisson Silva Carmo Pires, 25, e Álesson Casais dos Santos, de 25 anos. 
Até o momento, não são conhecidas as identidades dos autores da tentativa de chacina e a motivação do ataque. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS