BEREU NEWS

Diego Hypolito anuncia candidatura nas eleições municipais; partido escolhido faz oposição ao governo Bolsonaro

 O ex-ginasta Diego Hypolito anunciou no último domingo (27/9) que é candidato a vereador em São Paulo. O medalhista de prata dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro está concorrendo a um lugar na Câmara Municipal da capital paulista pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

"Depois de refletir muito, vi que meu destino é tentar motivar e ajudar pessoas que como eu, que precisam do esporte para crescer. É uma decisão muito séria e que vou me dedicar para alcançar. Para que isso seja possível, preciso mais uma vez do apoio de vocês para poder ajudar o esporte e principalmente, ajudar vidas. Deixamos de sonhar por nossos obstáculos serem diários e muitas vezes, quase impossíveis, mas juntos vamos superar qualquer desafio", escreveu ele no Instagram, ao anunciar a candidatura.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa noite galera! Visita na câmara dos vereadores, onde quem sabe será minha nova "casa" a partir do próximo ano! Isso mesmo, agora sou candidato a vereador em SP!!!! Hoje é o início de uma nova busca em minha vida! Tenho uma trajetória de muita batalha, mas também de muitas conquistas, e uma coisa tenho certeza: Eu jamais teria conseguido ser um campeão para a vida sem muito empenho e o apoio de vocês! Por isso, sempre pensei como poderia retribuir todo carinho que recebi durante esses anos. Depois de refletir muito, vi que meu destino é tentar motivar e ajudar pessoas que como eu, precisam do esporte para crescer. É uma decisão muito séria e que vou me dedicar para alcançar. Para que isso seja possível, preciso mais uma vez do apoio de vocês para poder ajudar o esporte e principalmente, ajudar vidas. Deixamos de sonhar por nossos obstáculos serem diários e muitas vezes, quase impossíveis, mas juntos vamos superar qualquer desafio!

Uma publicação compartilhada por Diego Hypolito (@diegohypolito) em 


Diego Hypolito não informou à qual Câmara Municipal está concorrendo, nem seu partido, o que disse que só faria na semana que vem. Mas, no sistema do Tribunal Superior do Estado (TSE), é possível ver que ele concorre pelo PSB, um partido de oposição ao governo Jair Bolsonaro.

Vale lembrar que, em novembro de 2019, ele foi fotografado ao lado do chefe de Estado, durante o lançamento de sua biografia, e foi bastante criticado nas redes sociais, já que havia assumido sua homossexualidade em setembro. Depois, a primeira-dama, Michele Bolsonaro, publicou outra foto posando ao lado do ex-ginasta e com a biografia de Hypólito.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS