ELEIÇÕES: Convenção do PT confirma candidatura de Gilson Marques para prefeito de Conceição do Jacuípe - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Quer alavancar seu empreendimento? Anuncie sua marca aqui

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

15 de setembro de 2020

ELEIÇÕES: Convenção do PT confirma candidatura de Gilson Marques para prefeito de Conceição do Jacuípe

Gilson Maques e candidatos a vereança

Informações: Joab Vitorino / portal Bereu News


O nome de Gilson Marques foi confirmado como candidato a prefeito de Conceição do Jacuípe pelo Partido dos Trabalhadores, junto ao vice Hugo Oliveira. 
No ato da convenção, o PT também oficializou a chapa de vereadores totalmente nova. A convenção foi realizada na tarde deste domingo (13/09) na sede do partido.


Hugo Oliveira (candidato vice-prefeito), Tytta (Dirigente da Nacional), Gilson Marques (candidato a prefeito)

Emocionado, Gilson Marques, agradeceu ao apoio do Avante 70 representado no município pela Missionaria Márcia, e ao Pastor Sargento Isidório por acreditar na pré-candidatura até a candidatura. 


Gilson e familiares

"Temos um grupo muito bom e forte com candidatos extremamente comprometidos e que sabem o que querem. Temos uma equipe que pensa no povo e na construção de uma nova história para Conceição do Jacuípe. Que tem como fundamento a participação do povo nesse processo de construção", conta.



Gilson Marques junto à esposa e presidente do Avante70 (Missionária Márcia) e filha (Marielle Oliveira)


Na oportunidade o confirmado candidato a vereança, Marivaldo da rua do fogo fez um discurso onde falou sobre as lutas e conquistas do PT para cidade. Ainda no momento o Dirigente Nacional Tytta Ferreira relatou a felicidade da candidatura de Gilson a Prefeito de Conceição do Jacuípe além de colocar os mandatos dos Deputados Osni Cardoso e Joseildo Ramos para esse processo de construção.


 João Vitor (Secretário da JPT), Norbertho Souza (vereador confirmado), Tytta (Dirigente da Nacional), Gilson Marques (Candidato a prefeito)

Segundo Hugo, Presidente do Partido e candidato a Vice-Prefeito, relatou que pela primeira vez da eleição o partido vai participar com chapa majoritária e proporcional. O partido dos trabalhadores acredita que a força e as articulações que tem com o governo do estado serão importantes para atrair ainda mais investimentos para município, tanto para empregos quanto para infraestrutura de Conceição do Jacuípe.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco