BEREU NEWS

ELEIÇÕES: Convenção do PT confirma candidatura de Gilson Marques para prefeito de Conceição do Jacuípe

Gilson Maques e candidatos a vereança

Informações: Joab Vitorino / portal Bereu News


O nome de Gilson Marques foi confirmado como candidato a prefeito de Conceição do Jacuípe pelo Partido dos Trabalhadores, junto ao vice Hugo Oliveira. 
No ato da convenção, o PT também oficializou a chapa de vereadores totalmente nova. A convenção foi realizada na tarde deste domingo (13/09) na sede do partido.


Hugo Oliveira (candidato vice-prefeito), Tytta (Dirigente da Nacional), Gilson Marques (candidato a prefeito)

Emocionado, Gilson Marques, agradeceu ao apoio do Avante 70 representado no município pela Missionaria Márcia, e ao Pastor Sargento Isidório por acreditar na pré-candidatura até a candidatura. 


Gilson e familiares

"Temos um grupo muito bom e forte com candidatos extremamente comprometidos e que sabem o que querem. Temos uma equipe que pensa no povo e na construção de uma nova história para Conceição do Jacuípe. Que tem como fundamento a participação do povo nesse processo de construção", conta.



Gilson Marques junto à esposa e presidente do Avante70 (Missionária Márcia) e filha (Marielle Oliveira)


Na oportunidade o confirmado candidato a vereança, Marivaldo da rua do fogo fez um discurso onde falou sobre as lutas e conquistas do PT para cidade. Ainda no momento o Dirigente Nacional Tytta Ferreira relatou a felicidade da candidatura de Gilson a Prefeito de Conceição do Jacuípe além de colocar os mandatos dos Deputados Osni Cardoso e Joseildo Ramos para esse processo de construção.


 João Vitor (Secretário da JPT), Norbertho Souza (vereador confirmado), Tytta (Dirigente da Nacional), Gilson Marques (Candidato a prefeito)

Segundo Hugo, Presidente do Partido e candidato a Vice-Prefeito, relatou que pela primeira vez da eleição o partido vai participar com chapa majoritária e proporcional. O partido dos trabalhadores acredita que a força e as articulações que tem com o governo do estado serão importantes para atrair ainda mais investimentos para município, tanto para empregos quanto para infraestrutura de Conceição do Jacuípe.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS