BEREU NEWS

Em Conceição do Jacuípe, Pastor sargento Isidório declara apoio a Gilson Marques (PT)


Foto e informações: Joab Vitorino / portal Bereu News


O Pastor Sargento Isidório (AVANTE), foi o deputado federal mais votado na Bahia com 323.264 votos, e na noite desta segunda-feira (14/09) esteve na sede do Partido dos Trabalhadores no município de Conceição do Jacuípe declarando total apoio ao candidato a prefeito, Gilson Marques.

Veja também: ELEIÇÕES: Convenção do PT confirma candidatura de Gilson Marques para prefeito de Conceição do Jacuípe



Segundo o parlamentar, não há como conciliar o discurso de Bolsonaro, que contempla o armamento da população e anistia da polícia junto a fé cristã. "Quem lê a bíblia sabe que Jesus disse 'amai-vos uns aos outros'. Na oportunidade o deputado contou um pouco da sua história na política e desafios que os militantes de Conceição do Jacuípe enfrentarão.

O encontro contou a presença de pré-candidatos a vereança, componentes do diretório, secretários, filiados, familiares e da presidente municipal do Avante, Missionária Márcia Barbosa.

Segundo o pastor Gilson, o seu partido levou mais de uma década sem apresentar um candidato a prefeito na cidade, mesmo contando com a projeção nacional e estadual, aonde a sigla governa por quatro mandatos, razão pela qual surgiu a vontade e necessidade de se lançar uma chapa majoritária. 


Através de Isidório, Rui Costa reforçou o apoio na candidatura do Pastor Gilson.

Assista:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS