BEREU NEWS

Suspeito de tráfico que divulgava apoio a facção do Rio de Janeiro nas redes sociais morre em confronto com a PM

Suspeito de tráfico, que  divulgava nas redes sociais apoio a facção do Rio de Janeiro, morre em confronto com a PM

Um homem suspeito de liderar uma quadrilha de tráfico de drogas na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar em Salvador. O fato ocorreu na noite da sexta-feira (18/9) no bairro de Iapi. 
Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após denúncias anônimas alertaram sobre o paradeiro do suspeito, que era conhecido ainda por divulgar nas redes sociais apoio a uma facção do Rio de Janeiro. Equipes do  do Bope, Cipe LN, TOR, COOPM e 66ª CIPM foram até um imóvel apontado e no local foram recebidos a tiros pelo suspeito. 
Houve revide e durante o confronto o suspeito, que não teve a identidade divulgada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, acabou fugindo para um matagal. Minutos depois ele foi encontrado ferido,  foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com o foragido da Justiça foram apreendidos uma pistola calibre 40, uma pistola de airsoft, carregador, munições e uma algema.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS