Suspeito de tráfico que divulgava apoio a facção do Rio de Janeiro nas redes sociais morre em confronto com a PM - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Quer alavancar seu empreendimento? Anuncie sua marca aqui

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

19 de setembro de 2020

Suspeito de tráfico que divulgava apoio a facção do Rio de Janeiro nas redes sociais morre em confronto com a PM

Suspeito de tráfico, que  divulgava nas redes sociais apoio a facção do Rio de Janeiro, morre em confronto com a PM

Um homem suspeito de liderar uma quadrilha de tráfico de drogas na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar em Salvador. O fato ocorreu na noite da sexta-feira (18/9) no bairro de Iapi. 
Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após denúncias anônimas alertaram sobre o paradeiro do suspeito, que era conhecido ainda por divulgar nas redes sociais apoio a uma facção do Rio de Janeiro. Equipes do  do Bope, Cipe LN, TOR, COOPM e 66ª CIPM foram até um imóvel apontado e no local foram recebidos a tiros pelo suspeito. 
Houve revide e durante o confronto o suspeito, que não teve a identidade divulgada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, acabou fugindo para um matagal. Minutos depois ele foi encontrado ferido,  foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com o foragido da Justiça foram apreendidos uma pistola calibre 40, uma pistola de airsoft, carregador, munições e uma algema.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco