BEREU NEWS

Comemorando 19 anos de casados, Carla Perez e Xanddy arrancam suspiros com beijão no Havaí


Casal está no Hawaii há mais de uma semana e completa 19 anos de união neste domingo (25)

O casal de cantores Carla Perez e Xanddy completam 19 anos de casamento neste domingo (25). O casal antecipou as comemorações e está no Hawaii comemorando a data desde a sexta-feira (16).

Nesta sexta-feira (23) eles voltaram a arrancar suspiros dos seguidores com a foto de um beijaço de cima de uma pedra em Maui, no Hawaii.

“Mais uma viagem que se tornará inesquecível para nós. Obrigada, Deus! O Senhor é maravilhoso! Tá chegando o nosso dia, amor”, escreveu Carla. “Sonho. Obrigado, Deus”, comentou Xanddy.

Nos comentários, os internautas se derreteram com a publicação. “Casal de verdade tá aí”, escreveu uma seguidora. “Lindos. Felicidades até ficarem bem velhinhos”, desejou outra. “Casal mais perfeito do mundo…Amo vocês”, comentou um internauta.

Além do beijo, o que também levantou curiosidade entre os seguidores foi como o casal conseguiu chegar ao topo de um rochedo liso, frente à uma cachoeira. Nos storys o casal segue postando diversos momentos da viagem. Esta dúvida, no entanto, ainda não foi sanada.

Confira a publicação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS