BEREU NEWS

Urgente! Pelo menos oito PMs que atuam em Companhia Independente são presos pela SSP em Salvador


 Policiais militares que atuam na Companhia Independente localizada no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador, foram alvos de uma operação na manhã desta segunda-feira (26/10) da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública. 

Segundo as primeiras informações obtidas, pelo menos oito agentes são alvos de mandados, cumpridos pela Corregedoria. Ainda de acordo com as apurações iniciais, a ação visa desarticular um grupo suspeito de extermínio e extorsão. 

PMs-presos-no-Lobato

Fontes ligadas à SSP confirmam a operação, mas os detalhes devem ser dados nas próximas horas. 

PRISÕES 

É a segunda megaoperação da Força-Tarefa em nove dias. No último dia 17, foram presos seis policiais militares suspeitos de envolvimento nas mortes do soldado da PM, Ítalo Andrade Pessoa, e do ex-fuzileiro naval, Cléverson Santos Ribeira, ocorridas no dia 11 de setembro. 

Ítalo Andrade, que era lotado na 14ª CIPM, foi morto na Estrada Velha que liga a localidade de Monte Gordo até Barra de Jacuípe, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O filho de um dos militares capturados, um ex-policial e um homem que atuava com o grupo, completam a quadrilha.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS