BEREU NEWS

DETERMINADA: Vereadora Mônica anuncia caminhada independente e sem apoio da majoritária "Sou livre"


As estratégias utilizadas por candidatos ao pleito executivo de Conceição do Jacuípe tem gerado muitos comentários, principalmente por envolver cachaça e gerar aglomeração.
Na sessão desta quarta-feira (07/10), a vereadora Mônica Brito (PP) ressaltou os problemas causados por estas práticas. Segundo ela, há um candidato a prefeito que tem utilizado essa "situação" a favor de benefícios, afetando e ludibriando muitos munícipes.

Uma das principais exposições da parlamentar foi o anúncio de caminhada independente. Mônica expôs que seguirá livre e sem apoiar a chapa majoritária do partido, o motivo não foi revelado, mas relatou que não concorda com certos posicionamentos e ideologias.

"Não estou de acordo com muitas coisas que vem acontecendo, poderia também não sair candidata, mas sairei sim e não atrapalharei o grupo, só não vou apoiar a candidata a frente do partido", citou.

Sobre o mês de campanha contra o câncer de mama, Mônica salientou as dificuldades que muitas mulheres enfrentam para marcar e realizar os exames, ainda que seja em mês de conscientização. Após citar tais dificuldades, o questionamento é por que o poder executivo não investe na realização destes exames, pois a ação deveria ser realizado durante todo ano não apenas no Outubro Rosa.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS