BEREU NEWS

Em meio à pandemia, centenas de pessoas se reúnem em show no Pará; veja vídeo



A cantora Mariana Fagundes reuniu no último sábado (17/10), uma multidão durante um show no evento "Exportai 2020", na cidade de Tailândia, no Pará. As imagens da apresentação, divulgadas pela artista em uma rede social, mostram centenas de pessoas sem máscara e aglomeradas no local, contrariando as recomendações de médicos e especialistas contra a Covid-19. 

"Lancei essa música e nem pude fazer meus shows cantando ela. Mas hoje eu voltei pro palco e foi assim. Brigada brigada brigada! Só Deus sabe viu!", disse ela, na legenda da publicação. 

Em nota, a organização da Exportai 2020, exposição agropecuária promovida pelo Sindicato Rural, afirmou que a programação aconteceu com autorização da prefeitura e que seguiu as regras do decreto municipal. A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) disse, em nota, que a liberação e fiscalização de eventos é responsabilidade de cada município. A prefeitura de Tailândia informou que o show seguiu todos os protocolos e medidas de controle sanitário, tais como medição de temperatura e distribuição de máscara e de álcool em gel.

De acordo com a última atualização sobre os casos de Covid-19 no município, divulgados na última sexta-feira (16), 2.615 pessoas foram diagnosticadas com o vírus desde o início da pandemia. Desse total, 45 morreram.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS