BEREU NEWS

Força Tarefa desarticula organização criminosa composta por PMs envolvidos na morte de soldado

 Uma Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) de Combate a Grupos de Extermínio e Extorsões, desarticulou uma suposta organização criminosa, composta por policiais militares da ativa e da reserva. A ação ocorreu na manhã deste sábado (17/10).

Segundo a SSP, o grupo é suspeito de envolvimento nas mortes do soldado PM, Ítalo Andrade Pessoa, e do ex-fuzileiro naval, Cléverson Santos Ribeira, ocorridas no dia 11 de setembro deste ano. Ítalo Andrade foi morto na estrada velha que liga a localidade de Monte Gordo a Barra de Jacuípe, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Ainda conforme a SSP, além de serem os responsáveis pelas duas mortes, os PMs suspeitos praticavam grilagem de terras na RMS. Seis mandados de prisão temporária foram cumpridos contra oficiais e praças lotado na 59º Companhia Independente (CIPM) de Abrantes, das Rondas Especiais (Rondesp) E 31º CIPM/Valéria, além de agentes da reserva. O filho de um dos militares capturados, um ex-policial e um homem que atuava com o grupo, completam a quadrilha.

Na ação, também foram apreendidos quatro pistolas, carregadores, munições, coletes balísticos, mais de 2.500 pinos de cocaína, pedras de crack e um carro com placa adulterada.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS