Polícia interdita fábrica de cosméticos que usava tinta para impressora em esmaltes e mantinha 20 empregados ilegais - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

9 de outubro de 2020

Polícia interdita fábrica de cosméticos que usava tinta para impressora em esmaltes e mantinha 20 empregados ilegais

Uma empresa clandestina que fabricava cosméticos, montada no térreo de um prédio residencial situado no bairro da Penha, no Rio de Janeiro, foi interditada por policiais da da Delegacia do Consumidor (Decon-RJ) na quinta-feira (8/10).

No local, os agentes da Decon encontraram 20 pessoas trabalhando irregularmente, sem vínculos empregatícios e sem Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Os investigadores descobriram que álcool 70 e tinta para impressoras eram usados na produção de esmaltes. Além disso, os rótulos utilizados nos produtos, revendidos em grande parte no próprio Rio de Janeiro, eram de marcas chinesas.

O homem apontado pela polícia como o proprietário fábrica, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante e poderá responder até 15 anos na prisão pelos crimes de falsificação e adulteração de produtos. Ele alegou que só vai se posicionar só o caso em juízo.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas