BEREU NEWS

Suspensão do recadastramento de aposentados e pensionistas é prorrogada até final de novembro

Os aposentados e pensionistas do Estado não precisarão fazer o recadastramento até o final de novembro, de acordo com um decreto publicado no último sábado (24/10) que prorrogou a suspensão por conta da pandemia. Esta é a sexta prorrogação consecutiva da rotina, medida temporária com o objetivo de evitar a transmissão da COVID-19 na Bahia.

Os integrantes destes dois grupos que fizerem aniversário no mês de novembro (e pensionistas cujo benefício foi originado por servidor que também aniversariava neste mesmo mês) ficam dispensados de realizar a atualização dos dados cadastrais na Previdência Estadual, conforme a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE).

O Governo da Bahia ressalta que não deixarão de ser pagos os valores a quem esteja com o recadastramento 2020 pendente. O órgão estima que quase 11 mil pessoas, idosos em sua maioria, deixarão de se dirigir às unidades da Rede SAC. 

Mais informações podem ser obtidas pelo call center da Suprev, por meio dos telefones 0800 71 5353 (para chamadas de telefone fixo) ou (71) 4020-5353 (para ligações originadas do interior do estado e de celular) ou ainda no Portal do Servidor.  

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS