BEREU NEWS

Candidato a vereador de Correntina é assassinado a tiros na porta de casa


Um candidato a vereador da cidade baiana de Correntina, a 917 km de Salvador, foi morto a tiros na noite da sexta-feira (13/11). O crime aconteceu nas proximidades da casa onde a vítima, identificada como José Cláudio Castro de Souza, de 50 anos, na Rua Manoel Pereira da Silva, no Bairro do Ouro.

Cláudio Castro, que era filiado ao  Partido Liberal (PL), estava sentado na calçada acompanhado de familiares quando foi surpreendido por dois  suspeito armado, a bordo de uma motocicleta, que já chegaram atirando. Os criminosos fugiram em seguida e o candidato, que trabalhava como vendedor, morreu no local depois de ser alvejado oito vezes. 

Segundo a Polícia Militar, equipes da 30ª CIPM foram acionadas por volta das 22h30 por um policial militar que chegava em sua casa quando ouviu disparos de arma de fogo e verificou que  dois homens armados haviam atirado contra o candidato. No local da ocorrência, o corpo da vítima dentro da residência. A Polícia Técnica foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo.

Não há informações sobre local e data do sepultamento do político. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Nas, redes sociais, a morte do candidato a vereador foi lamentada por outros políticos da região.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS