BEREU NEWS

Homem de 41 anos é preso no bairro de Valéria ao repassar drogas para comparsa


Um suspeito de integrar uma facção criminosa foi preso em flagrante ao repassar drogas e armas utilizadas em Salvador. O caso ocorreu na sexta-feira (13/11) na BR-324, próximo do bairro de Valéria durante uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um levantamento realizado depois que 14 tabletes de cocaína foram apreendidos no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas no início do mês, apontou que o grupo criminoso que agia em localidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) estavam escondido no bairro de Valéria. 

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) RMS, do Comando de Operações Policiais Militares (Coppm) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) que monitorava os elementos receberam a informação que um deles passaria o material ilícito em uma moto. Enquanto entregava o entorpecente para um outro homem, o suspeito de 41 anos foi autuado em flagrante. 

“Nossas guarnições rapidamente se deslocaram e, na altura do bairro de Valéria, próximo a BR-324, conseguimos identificar o indivíduo repassando o material para outro suspeito. Assim que percebeu a nossa aproximação um deles fugiu e o outro foi alcançado pelos PMs”. O  comandante da Rondesp RMS, major Fabrício Oliveira, l ainda comentou que o patrulhamento foi reforçado para que sejam capturados os outros integrantes da quadrilha. 

Com ele foram apreendidos um tablete de de cocaína e sete papelotes da mesma droga, munições calibre 45, um carregador de pistola, R$ 152 e materiais utilizados no tráfico. Acompanhado dos materiais apreendidos, o suspeito foi encaminhado para a sede do Draco, na Pituba.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS