BEREU NEWS

Carga avaliada em R$ 1 milhão é recuperada em Feira


O trabalho investigativo realizado pelas equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) resultou na recuperação de carga de tecidos, avaliada em um milhão de reais, nesta terça-feira (24).

Quatro homens foram presos em flagrante, ao chegaram ao galpão onde o material estava armazenado, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. Dois tentaram fugir ao perceber a presença dos policiais, mas foram alcançados.

O titular da especializada, delegado Gustavo Coutinho, explica que a quadrilha vinha sendo investigada há três meses. “Monitoramos os suspeitos e conseguimos prendê-los”, comentou. Ele ainda acrescentou que as equipes estão realizando diligências para localizar outros integrantes do grupo criminoso.

A carga, que havia saído do Mato Grosso do Sul com destino a Sergipe, foi interceptada em Alagoinhas, na segunda-feira (23), e transportada até o galpão. O dono do imóvel também está sendo procurado pelos policiais.

O material recuperado será restituído ao proprietário, enquanto os suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário. “Nossas ações de inteligência continuam”, completou o delegado.


Ascom-PC

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS