BEREU NEWS

CARREATA DA INDEPENDÊNCIA: Após restrições eleitorais, Fabrício Binho é o último candidato a prefeito a realizar carreata em Conceição do Jacuípe


Redação Joab Vitorino Portal Bereu News / Foto Leilane Dias


A chuva não impediu que caminhões, carros e motocicletas acompanhassem na tarde deste domingo (01/11) a Carreata da Mudança do candidato a prefeito de Conceição do Jacuípe Fabrício Binho (REDE), com a presença de representantes do diretório estadual.

Com início no Campo das Lages, a carreata seguiu pela Avenida Getúlio Vargas, e concentrou-se em frente a Associação Atlética Berimbau local de término.

A Carreata da Independência como também foi denominada, contou com a presença do candidato a vice Michael Dias e apoiadores dos 17 candidatos a vereador que compõem a Coligação ‘Toca pra Frente Berimbau’.

Binho propôs em sua campanha, discutir a cidade com participação popular, refletindo os desafios que Conceição do Jacuípe enfrenta. 

A torcida dos familiares, amigos e apoiadores abrilhantaram o evento, além da presença do partido Rede Sustentabilidade representado pela Porta voz estadual Iaraci Dias e os Coordenadores Financeiro Mário Conceição, e Clezer Costa.

Para encerrar a comemoração junto aos vereadores, Binho e Michael agradeceu a todos presentes pelo apoio e dedicação.

JUSTIÇA ELEITORAL

Após um acordo com o juiz eleitoral Abraão Barreto Cordeiro e os membros dos demais partido no município, em concordância foi liberada a carreata de Fabrício Binho, levando em consideração que o candidato foi o único que não havia realizado o evento em proporção.

A partir de então, foi definido em comum acordo com os líderes de partidos a decisão de proibir carreatas, passeatas, cavalgadas, fogos de artifícios e paredão durante a campanha eleitoral.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS