Caso positivo de Coronavírus faz Banco do Brasil suspender atendimento em Conceição do Jacuípe - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

30 de novembro de 2020

Caso positivo de Coronavírus faz Banco do Brasil suspender atendimento em Conceição do Jacuípe


Informações: Portal Bereu News

A agência do Banco do Brasil de Conceição do Jacuípe suspendeu nesta segunda-feira (30/11), por tempo indeterminado, a prestação dos serviços internos. A medida foi adotada após a confirmação de um caso positivo de coronavírus entre os colaboradores do banco.

Ao suspender o serviço interno, o Banco do Brasil informou em nota que a decisão atende aos protocolos e recomendações das autoridades e os adotados pela própria empresa.

O Banco recomenda que os clientes busquem atendimento pelos canais digitais durante este período. No caso do Banco do Brasil, o atendimento remoto pode ser acessado pelo Aplicativo BB (Smartphone) e no Portal do BB na internet (bb.com.br).

Informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp (61) 4004-0001, Central de Atendimento BB (0800 729 0001). Outra alternativa é seguir para agências nas cidades vizinhas, para os clientes e usuários que precisarem de serviços presenciais, a sugestão é que procurem atendimento no correspondente bancário instalado no Beco de Caíto, Magazine Luiza ou Lotérica.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco