BEREU NEWS

Caso positivo de Coronavírus faz Banco do Brasil suspender atendimento em Conceição do Jacuípe


Informações: Portal Bereu News

A agência do Banco do Brasil de Conceição do Jacuípe suspendeu nesta segunda-feira (30/11), por tempo indeterminado, a prestação dos serviços internos. A medida foi adotada após a confirmação de um caso positivo de coronavírus entre os colaboradores do banco.

Ao suspender o serviço interno, o Banco do Brasil informou em nota que a decisão atende aos protocolos e recomendações das autoridades e os adotados pela própria empresa.

O Banco recomenda que os clientes busquem atendimento pelos canais digitais durante este período. No caso do Banco do Brasil, o atendimento remoto pode ser acessado pelo Aplicativo BB (Smartphone) e no Portal do BB na internet (bb.com.br).

Informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp (61) 4004-0001, Central de Atendimento BB (0800 729 0001). Outra alternativa é seguir para agências nas cidades vizinhas, para os clientes e usuários que precisarem de serviços presenciais, a sugestão é que procurem atendimento no correspondente bancário instalado no Beco de Caíto, Magazine Luiza ou Lotérica.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS