Colbert comemora a vitória, declara que não espalhou fake news e que vai firmar compromisso com a Câmara de Vereadores


Ele agradeceu o apoio do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e frisou que alianças como a que fez com o Carlos Geilson, PSDB e Republicanos, foram fundamentais para o crescimento do seu projeto político.

Prefeito reeleito em Feira de Santana, com 54.42% dos votos, Colbert Martins da Silva, comemorou a vitória no segundo turno das eleições municipais deste domingo (29) e comentou sobre a campanha e ações que pretende desenvolver na cidade, relacionadas especialmente a parcerias com a Câmara de Vereadores e a mobilidade urbana.

Ele relatou que celebra o resultado das urnas com respeito e agradecendo a todos que lhe ajudaram e estiveram com ele durante o processo eleitoral.

“Continuamos trabalhando na prefeitura amanhã de manhã como fazemos independentemente. Agradeço a Deus pela linha, pelo caminho que nos deu e quero dedicar essa eleição a meu pai. Meu pai é uma pessoa que tenho como rumo de política e eu sei que onde ele está agora, ele está alegre e satisfeito comigo e eu faço essa dedicação dessa campanha política com muito orgulho e muita emoção. São duas eleições, o primeiro e o segundo turno. O que nós tivemos foi uma capacidade de entender que o segundo turno, houve uma nova eleição com características diferentes da primeira. Fomos aos programas de televisão, adaptamos propostas de projetos novos, fomos para os distritos de forma muito mais forte que no primeiro turno e muito mais gente trabalhou. O que nós tivemos também foi muito trabalho. Todo mundo foi para a rua mesmo, eu acho que o que nós fizemos nesse segundo turno, o que mais faz a diferença, é uma grande quantidade de trabalho de cada um e das pessoas que foram para as ruas e assim ganhamos a campanha”, declarou.

Colbert afirmou que a gestão que irá se iniciar é uma gestão efetivamente dele, mas que contará com algumas atualizações do ponto de vista administrativo. Ele agradeceu o apoio do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e frisou que alianças como a que fez com o Carlos Geilson, PSDB e Republicanos, foram fundamentais para o crescimento do seu projeto político.

Ele pontuou também sobre os votos que não recebeu em alguns distritos da cidade e afirmou que respeitando todas as diferentes ideias, vai avaliar de forma madura este contexto, para poder identificar exatamente quais foram esses desejos e determinações das pessoas para preparar termos e respostas administrativas e políticas.

“Nós temos que fazer uma avaliação muito clara do que é que está acontecendo nos distritos de Feira de Santana, para que os resultados tenham saídos de forma tão adversa do que pretendíamos, apesar de todo o investimento que nós fizemos. Mas, nesse momento é respeitar e agradecer inclusive essas pessoas que mesmo as que não votaram em mim, mas que participaram desse momento democrático extremamente importante para Feira de Santana”, declarou. 

Fake News

Questionado sobre as fake news que circularam a respeito do deputado Zé Neto e que deixaram o candidato muito chateado, Colbert Martins disse não ter nenhuma relação com a disseminação destas notícias falsas e segundo ele, não utiliza nem participa desse tipo de prática. Na opinião do prefeito, as fake news não são uma forma adequada de se fazer política.

“Não estou com nenhum tipo de chateação, mas fiquei surpreso ao entrar no debate da TV Subaé e o deputado Robinson Almeida tentar me mostrar um resultado de uma pesquisa do Jornal A Tarde, e a pesquisa era falsa. Então não tem porque ele está chateado com isso, e entendo que ação desse tipo que ele pensa, está totalmente enganado com relação a isso”, frisou. 

Relacionamento com a Câmara de Vereadores

Colbert Martis relatou que pretende firmar parcerias com a Câmara Municipal de Vereadores e a partir de amanhã (30), irá chamar para ficar na mesma base política, as pessoas que identifica que são fortes para participar do seu grupo.

Mobilidade Urbana

Colbert destacou ainda que o tema da mobilidade urbana é muito importante na sua gestão, teve destaque na sua campanha e diante disto, dará sequência as atividades do trânsito de massa e o BRT.

“Essa parte da mobilidade urbana, nós vamos transformar Feira em uma cidade de bicicletas, uma cidade adaptada para estas pessoas, o Projeto Novo Centro vai ter sim como atividade permanente, requalificação das calçadas e nós vamos ter essa capacidade de fazer isso da forma mais segura possível também. Estamos antenados ao que é necessário fazer para que tenhamos a cidade além do BRT. Porque iremos ampliar esse projeto, infelizmente houve muitos impactos políticos, mas agora o importante é que não vai ter mais e isso ajuda para que nós possamos ter uma mobilidade urbana cada vez mais e melhor”, concluiu.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem