BEREU NEWS

Conceição do Jacuípe: Fabrício Binho realiza grande carreata de mobilização


 Em reta final da campanha eleitoral para o pleito que acontece no próximo dia 15/11, Fabrício Binho (REDE), candidato a prefeito do munícipio de Conceição do Jacuípe   foi o último candidato a realizar carreata no último domingo (1/ 11), isso após conseguir na Justiça Eleitoral um acordo com o juiz eleitoral Abraão Barreto Cordeiro e os membros dos demais partidos, pois foi o único candidato a não realizar o evento.


Com a realização da carreata do candidato da Rede, ficou estabelecido, em comum acordo entre os candidatos que não haverá mais evento de grande proporção, buscando dirimir o contágio pela COVID-19, o novo coronavírus.


Segundo a porta-voz da   Rede/ Bahia,  Iaraci Dias a sigla tem buscado seguir todas as normas de segurança para evitar a proliferação do vírus. ”Nós sempre seremos solidários com as pessoas que se foram e acredito que todos que estão no pleito têm buscado manter a segurança. Como o nosso candidato foi o único que não tinha realizado a carreata, a Justiça nos autorizou a fazer o evento que foi o maior sucesso, embora sabemos que nem todos seguem as normas de segurança”, ressaltou a Dias.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS