BEREU NEWS

Mais 4 assassinatos registrados em Feira de Santana; entre as vítimas uma mulher


Os quatro crimes foram registrados na quinta-feira (12).

Quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na quinta-feira (12), elevando para 18 o total de homicídios registrados neste mês e para 345 no ano.

Entre as vítimas está uma mulher. Ela foi encontrada caída na Avenida Canal no bairro Baraúnas, nos fundos de um supermercado, e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Segundo a polícia, ela foi morta com uma pedrada na cabeça. A mesma não portava documentos pessoais e, até o momento, não foi identificada. Outros detalhes sobre o crime não foram informados.

Sobradinho

Por volta das 18h, Marcelo da Silva Ferreira, de 37 anos, foi assassinado na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), em frente a um bar no bairro Sobradinho. De acordo com a polícia ele foi baleado no rosto e braço direito. De acordo com informações obtidas pela Polícia Civil no local do crime, a vítima estava bebendo cerveja no estabelecimento quando três homens em um veículo Ônix branco chegaram e efetuaram os disparos. Um deles estava usando capuz.

O delegado Rodolfo Faro efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. A vítima morava na Rua Corrida do Ouro, no bairro Gabriela.

Caseb

Pela tarde ocorreu um duplo homicídio. Os dois homens estavam no bairro Caseb quando foram assassinados

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS