Mais 4 assassinatos registrados em Feira de Santana; entre as vítimas uma mulher - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Quer alavancar seu empreendimento? Anuncie sua marca aqui

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

13 de novembro de 2020

Mais 4 assassinatos registrados em Feira de Santana; entre as vítimas uma mulher


Os quatro crimes foram registrados na quinta-feira (12).

Quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na quinta-feira (12), elevando para 18 o total de homicídios registrados neste mês e para 345 no ano.

Entre as vítimas está uma mulher. Ela foi encontrada caída na Avenida Canal no bairro Baraúnas, nos fundos de um supermercado, e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Segundo a polícia, ela foi morta com uma pedrada na cabeça. A mesma não portava documentos pessoais e, até o momento, não foi identificada. Outros detalhes sobre o crime não foram informados.

Sobradinho

Por volta das 18h, Marcelo da Silva Ferreira, de 37 anos, foi assassinado na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), em frente a um bar no bairro Sobradinho. De acordo com a polícia ele foi baleado no rosto e braço direito. De acordo com informações obtidas pela Polícia Civil no local do crime, a vítima estava bebendo cerveja no estabelecimento quando três homens em um veículo Ônix branco chegaram e efetuaram os disparos. Um deles estava usando capuz.

O delegado Rodolfo Faro efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. A vítima morava na Rua Corrida do Ouro, no bairro Gabriela.

Caseb

Pela tarde ocorreu um duplo homicídio. Os dois homens estavam no bairro Caseb quando foram assassinados

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco