Passageiro de app morre e três ficam feridos após acidente em Feira de Santana; vítima ficou pendurada em porta - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Quer alavancar seu empreendimento? Anuncie sua marca aqui

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

9 de novembro de 2020

Passageiro de app morre e três ficam feridos após acidente em Feira de Santana; vítima ficou pendurada em porta


Um homem morreu e outros três ficaram feridos após uma colisão entre um carro e uma motocicleta no cruzamento da Avenida João Durval com a Rua Edelvira Oliveira, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O acidente aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (9/11). 

Conforme a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), o motorista do automóvel, que trabalha com transporte por aplicativo, foi surpreendido pela motocicleta, que saiu da Rua Edelvira Oliveira. O condutor tentou desviar da moto, mas acabou colidindo contra um poste.

Com o impacto, o carro derrapou e acabou invadindo a pista contrária. Um dos passageiros foi arremessado para a calçada e o outro ficou pendurado na porta, chegando a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

O motociclista, o motorista de aplicativo e o passageiro que foi arremessado para fora do carro foram encaminhados para um hospital da região. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco