BEREU NEWS

Para se livrar de flagrante, motorista ‘arremessa' revólver pela porta de caminhão, mas acaba preso na BR-116


Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar da Bahia (PMBA) prendeu um motorista  por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu na tarde deste último domingo (8/11) durante fiscalização de combate à criminalidade no KM 448 da BR – 116, em Antônio Cardoso (a 167km de Salvador).

Segundo a PRF, policiais receberam uma denúncia informando que o motorista de um caminhão da marca Volvo, cor branca, estaria portando uma arma de fogo. Prontamente, as equipes diligenciaram para averiguar a situação e conseguiram localizar o caminhão na rodovia por volta das 15h40. Ao se aproximarem do veículo, os policiais visualizaram que foi arremessado um objeto pela porta do caminhão e descobriram que se tratava de um revólver calibre 38 e mais cinco munições intactas e uma deflagrada.

O condutor de 33 anos de idade confessou ser o proprietário do armamento e tentou se livrar do flagrante ao arremessar o revólver para fora do veículo. Diante dos fatos, o motorista profissional que reside na zona rural de Antônio Cardoso foi apresentado com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Feira de Santana (BA).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS