BEREU NEWS

Bahia terá de prorrogar contratos do goleiro Anderson e do volante Elton; entenda


De saída, o goleiro Anderson e o volante Elton terão de desfazer as malas para ficar por mais dois meses no Bahia. De acordo com informação obtida pelo Bahia Notícias, os contratos da dupla terminariam nesta quinta-feira (31), mas os vínculos serão prorrogados até fevereiro.

 

O motivo da renovação é jurídico. Os dois jogadores ainda se recuperam de lesão. Além disso, o caso de Anderson ainda entra em questão a precaução do clube baiano em relação à Covid-19. Dos quatro goleiros do elenco do Tricolor, apenas Matheus Claus já teve a doença, enquanto Douglas e Matheus Teixeira estariam vulneráveis ao risco de um novo surto entre os atletas.

 

De folga na tabela de jogos, o próximo compromisso do Bahia será no dia 6 de janeiro, uma quarta, às 20h30, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor luta contra o rebaixamento e ocupa a 16ª colocação com 28 pontos, mesma pontuação do Vasco, que abre a zona de degola na 17ª posição. Já a equipe gaúcha é a quinta com 45.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS