BEREU NEWS

Bombeiros distribuem 4 mil máscaras de proteção contra a Covid-19 no Terminal Rodoviário de Salvador


O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) distribuiu pelo menos 4 mil máscaras de proteção individual contra a Covid-19 com  no Terminal Rodoviário de Salvador. A ação ocorreu no sábado (12/12) e fez parte da força-tarefa coordenada pelas secretarias estaduais do Planejamento (Seplan), Desenvolvimento Econômico (SDE) e Desenvolvimento Rural (SDR).

O objetivo era ampliar a proteção da população contra o novo coronavírus, além de alertar sobre a importância da prevenção. As máscaras foram adquiridas junto a 603 associações, cooperativas e empresas habilitadas para a produção de mais de 12 milhões de unidades.

“Esta é uma obrigação dos passageiros e, mais do que isso, é uma proteção contra o coronavírus. Estamos informando que a pandemia continua, inclusive voltou de forma mais aguda e as pessoas precisam dobrar a segurança, fazendo o uso das máscaras não só para proteger a própria vida, mas também a vida do próximo. Então todos os cuidados devem ser tomados, como lavar as mãos, usar também o álcool e exercitar o distanciamento social. Não podemos diminuir os esforços”, disse o coronel do Corpo de Bombeiros, Adson Marchesini.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS