BEREU NEWS

Dois suspeitos de roubos de cargas e veículos morrem em confronto com a PM em Vitória da Conquista


Dois suspeitos de roubos de cargas e veículos na Bahia e em Minas Gerais morreram na noite deste último domingo (6/12), em confronto com equipes da 92ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista). Segundo a PM, a dupla foi interceptada após levantamento de informações realizado pelo setor de inteligência da unidade.

Com o apoio do patrulhamento ostensivo realizado pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), a dupla foi localizada enquanto passava por uma rodovia que liga os povoados de Lagoa de José e Dantilândia, no sudoeste do estado.

De acordo com o major Eduardo Viana Moreira Júnior, da 92º CIPM, assim que foram avistados, os policiais deram voz de prisão a eles. Ambos teriam descido do veículo já atirando, e no confronto, foram atingidos. Os suspeitos foram socorridos para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiram.

Com eles, foram encontrados dois revólveres, um aparelho para bloquear rastreadores de veículos e 20 litros de óleo diesel. Ainda conforme a polícia, a dupla possuía passagens por roubo de veículos. A ocorrência foi registrada na corregedoria setorial da 92ª CIPM.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS