BEREU NEWS

Na luta contra um câncer, Fátima Bernardes encara cirurgia e "passa bem"


A apresentadora Fátima Bernardes passou por uma cirurgia neste último domingo (6/12), depois de ser diagnosticada com câncer endométrico. O procedimento foi considerado um sucesso. É o que garantiu o namorado da apresentadora, Túlio Gadelha.

"Deu certo! As boas energias e orações deram certo. Se tudo permanecer bem, amanhã estaremos em casa", escreveu ele em um post, que foi compartilhado por Fátima, ainda na noite deste domingo. Em seu perfil no Instagram, Fátima já havia comentado sobre o "novo desafio", um dia antes da cirurgia.

Sem-t-tulo

"Sempre recebi muito carinho pelo trabalho que faço e também da família e dos amigos. Mas nesses últimos dias, chegou até mim uma avalanche de amor. Em forma de texto, fotos, emojis, música, poesia. De todos os cantos desse país, de todas as épocas da minha vida. Da escola, da dança, do jornal, da TV. Dos meus entrevistados, dos meus ídolos, dos fãs. Sempre soube que a vida é rara, mas hj meu amor a ela é ainda maior e vem carregado da certeza de que cada minuto importa mesmo e tem que ser muito bem vivido. Só quero dizer obrigada a todos, todos mesmo que gastaram algum momento do seu dia pra pensar em mim, pra rezar, pra me mandar alguma mensagem. Deu certo. Estou tranquila pra encarar esse novo desafio", escreveu ela.

Segundo a apresentadora, o câncer está em estágio inicial e foi descoberto em exames de rotina. Com 58 anos, a jornalista foi âncora do "Jornal Nacional" por 14 anos até 2012, quando assumiu o comando do "Encontro com Fátima Bernardes".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS