BEREU NEWS

Homem é preso por sequestrar e tentar estuprar amiga no interior da Bahia

Vítima pulou da moto e foi ajudada por pessoas que estavam próximas do local

No último sábado (19), um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de sequestrar e tentar estuprar uma jovem, que era amiga dele, em Juazeiro, na Bahia. O crime aconteceu no dia 4 de dezembro. 

De acordo com informações da polícia, a vítima estava na rua, quando o suspeito convenceu ela a fazer visita a uma criança conhecida dos dois. Ele estava de moto e desviou o percurso no meio do caminho. Ele entrou em um matagal e tentou estuprá-la. 

Ainda segundo a polícia, ela chegou a fugir, mas o suspeito a alcançou e usou uma arma branca para ameaçá-la e coloca-la na moto novamente. 

Em um determinado momento, a vítima pulou da moto e foi ajudada por pessoas que estavam próximas do local. Ela foi levada para delegacia, onde caso foi registrado. Mesmo após a queixa o suspeito continuou procurando pela vítima em sua casa e através das redes sociais. Com isso, a polícia então solicitou um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi acatado pela Justiça. Até sábado, ele estava sendo procurado pela polícia. 

Os policias encontraram o suspeito no bairro Santo Antônio, com uma quantidade de maconha e um celular. Ele foi levado para o presídio de Juazeiro, e deve responder por tentativa de estupro e sequestro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS